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TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

  • Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
  • Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
  • O prazo de entrega informado pelo site é ESTIMADO.


Aceitação das condições de uso

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

Privacidade:
As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à K SHOP;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras Chekout Transparente, Pagseguro, Paypal, Bcash e Mercado Pago garantindo total segurança em suas compras.
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na K SHOP;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telofone (17) 3472-1936 ou por e-mail atendimento@kshopsa.com.br .

Produto indisponível:
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá o cancelamento da compra, sendo o dinheiro devolvido na respectiva forma de pagamento utilizado,

Pagamento efetuado por cartão de crédito o pagamento será cancelado no cartão

Pagamento efetuado por boleto o pagamento será depositado em conta bancaria em nome do cliente.

Produto com defeito:
O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar na embalagem original e em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a para nosso Suporte Técnico para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei:
Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo atendimento ONLINE disponível na loja virtual tendo em mãos o numero do pedido e o numero de serie, marca e modelo do aparelho recebido.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com o correio será por nossa conta.

Garantia:
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

Para maiores informações consulte nossa Política de Trocas e Devoluções pelo link http://www.kshopsa.com.br/troca-devolucao/

Cancelar pedido:
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Termos específicos:
A nossa loja cobre o preço de qualquer outra loja online, conforme as regras abaixo:

  • O item deve ter as mesmas características.
  • A comparação de preços deve ser feita com base nas mesmas condições de pagamento e frete.
  • A loja deve ser nacional, com preços em reais.
  • A loja concorrente deve entregar em todo o Brasil;
  • Não cobrimos produtos anunciados no Mercado Livre ou qualquer outro site de classificados de usados;
  • O produto a ser comercializado deve constar na vitrine

.
Caso as regras acima tenham sido cumpridas, envie uma mensagem para atendimento@kshopsa.com.br com o link do produto exposto na loja concorrente.