(17) 3472-1936 / (17) 99782-7908

Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936

Produto com mais de 7 dias da entrega será encaminhado para o fabricante ou para a autorizada da marca mais próxima, para isso deve ser comunicado pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936 , assim informaremos o procedimento a adotar.

Em caso de defeito no produto em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de entrega do produto ao cliente, a nossa empresa paga os custos de frete, após 90 (noventa) dias os custos de frete fica de responsabilidade do cliente.

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe o motivo da recusa ao entregador:

  • ·embalagem aberta ou avariada;
  • ·produto avariado;
  • ·produto em desacordo com o pedido;
  • ·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936 em até 48 horas.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936 e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos devem ser informados a nosso setor pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução será feita pelos correios.

Para a postagem deve-se informar pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936 que nossos operadores irão auxiliar na postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

  • ·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • ·relate o motivo da devolução.

IMPORTANTE: caso o produto tenha peso e medidas superiores será necessário o contato pelo e-mail atendimento@kshopsa.com.br ou pelo telefone (17) 3472-1936 .

4 Prazo para resolução da troca ou reparo

A K SHOP tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

A K SHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da K SHOP.